sexta-feira, 25 de abril de 2014

DIY- Faça você mesmo

Capa de almofada personalizada



Você vai precisar de:
- Uma capa de almofada lisa
- Um molde de letras
- Régua
- Lápis
- Borracha
- Marcador para tecido (de sua preferência e cor)
- Folha branca


Modo de fazer:

Primeiramente você colocará a folha branca dentro da capa, para que não a manche. Depois, você irá fazer as marcações com o lápis, para que você possa ter noção de qual parte você quer que fique a sua frase, nome etc. Após fazer isto você irá pegar o molde, e com muito cuidado irá preenchê-lo. Não se esqueça de dar os espaços para cada letra. Os desenhos eu não usei molde (dá pra perceber pelas imperfeições bem aparentes hahaha) e apaguei as linhas com a borracha. Acho que é isso! É bem simples, e eu gostei bastante do resultado. Essa capa eu fiz para presentear o meu namorado, e ele adorou. Essa frase é da série Game of Thrones.
Uma observação é que você só pode dar a primeira lavagem depois de três dias. E eu repeti o processo de coloração das letras para ficar mais escuro.

Espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida é só falar. Um grande beijo e até o próximo! 



5 comentários:

  1. A personalização ficou bem bacana, mesmo rs eu faria com uma cor diferente, mas ai é mais questão de gosto ner?

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dá pra fazer em diversas capas. Que bom que gostou! Um bejo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Bem criativo e fácil de fazer!

    Beijos
    http://setudopodeser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir